GSI 04 Atualização de módulos e/ou sistemas (para adequação legal)

Unidade Responsável

GSI

O que é?

Atualização pontual de funcionalidades, módulos e/ou sistemas mantidos pela STI, para atendimento exclusivo à mudanças na legislação.

Onde o serviço é prestado?

Na Gerência de Sistemas de Informação da STI - Campus I.

Quem pode solicitar o serviço?

Servidores docentes e técnicos administrativos.

Etapas para atendimento do serviço

1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O chamado é encaminhado automaticamente para um núcleo de atendimento;
3º - O chamado é avaliado e recebe um proprietário responsável pelo seu atendimento ou é encerrado em caso de não conformidade.
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento.

Requisitos para abrir chamado

É importante relatar informações como:
– O sistema/módulo que precisa ser atualizado
– Descrição detalhada das mudanças necessárias
– Anexar lei, resolução, normal, processo, etc. que explique e prove a necessidade de atualização do módulo/sistema.
– Qualquer outra informação que julgar relevante

Quais os prazos de atendimento?

Primeira Resposta: 2 dias úteis.

Atualização: 15 dias úteis.

Solução: 30 dias úteis.